1. Tabela de tamanhos

2. Revenda

 

3. Política de Entrega

3.1. A Rezaria utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

3.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Fábrica Rezaria.

3.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

3.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Rezaria sobre o ocorrido.

3.5. O prazo de entrega será informado no "carrinho de compras" e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

3.6. Caso tenha optado por retirada do pedido em uma de nossas filiais, o mesmo ficará disponível por até 180 dias a partir da data de sua compra. Havendo desistência de retirada, após esse período, o mesmo será descartado. Vale lembrar que nossos produtos são personalizados de forma exclusiva de acordo com o seu pedido, não sendo possível cancelamento ou ressarcimento de valor.

 

4. Política de troca e devolução

4.1 Troca de produtos com defeito

4.1.1. A Rezaria efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

4.1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

4.1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

4.1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

4.1.5. Produtos adquiridos no portal rezaria.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

4.1.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site rezaria.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

4.2 Arrependimento da compra (devolução)

4.2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

4.2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Rezaria adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.2.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Rezaria, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

4.2.6. Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para [email protected].

b) pelo whatsapp (016) 99775-0130 de segunda a sexta das 9h às 18:30h e aos sábados das 9h às 13h.

c) via Site, acessando o portal rezaria.com.br, clicando no botão verde na lateral, preenchendo com a mensagem e clicando em enviar.